O estudo "Jornada do CIO: da realização pessoal à transformação de negócios" tem como objetivo mapear as expectativas, dores e planos profissionais desses executivos, conectando-os com a trajetória de sucesso (ou insucesso) das organizações.
Em sua terceira edição, o estudo ainda irá levar em consideração os impactos da pandemia do coronavírus em empresas e carreiras, propondo reflexões como: as mudanças na forma de pensar do CIO que se ensaiaram em 2020 estão se consolidando em 2021? Tendo em vista o contexto, os rumos profissionais do CIO se tornaram complexos como nunca foram em nenhum outro momento? O que o CIO deve esperar do CIO?
O período de campo da terceira edição do estudo ainda não foi encerrado e, em breve, o report com os resultados e análises estará disponível aqui.
Parceiros:
Nunca foi tão difícil trabalhar com TI. E nunca foi tão difícil ocupar a posição de CIO. Para entender como a carreira desses profissionais se relaciona com a trajetória dos negócios, a Lozinsky Consultoria realizou em 2020 a segunda edição da "Jornada do CIO".
O grupo de trabalho do estudo, liderado por alguns dos mais experientes consultores do time da Lozinsky, colocou a serviço deste levantamento as décadas de vivência em organizações de todos os setores, de relacionamento com os gestores de TI e de resolução de problemas complexos de negócio.
Total de páginas: 56
Campo pesquisa: 14/07/2020 a 11/09/2020
Respostas válidas: 141
Público-alvo: gestores de TI de empresas (80% delas com faturamento mínimo de R$ 400 milhões)
Jornada do CIO: da realização pessoal à transformação de negócios
Sistema de gestão em saúde: uma análise de mercado e tendências