O estudo "Jornada do CIO: da realização pessoal à transformação de negócios" tem como objetivo mapear as expectativas, dores e planos profissionais desses executivos, conectando-os com a trajetória de sucesso (ou insucesso) das organizações.

Em sua segunda edição, irá considerar, ainda, o ponto de ruptura causado pela pandemia do coronavírus em empresas e carreiras, propondo reflexões como: será que a crise atual fez mudar o pensamento do CIO? E como ele irá encontrar o seu caminho no mundo pós-pandemia?

Parceiros:

Report Jornada do CIO | primeira edição

Nunca foi tão difícil trabalhar com TI. E nunca foi tão difícil ocupar a posição de CIO. Para entender como a carreira desses profissionais se relaciona com a trajetória dos negócios, a Lozinsky Consultoria realizou em 2019 a primeira edição da "Jornada do CIO".

O grupo de trabalho do estudo, liderado por alguns dos mais experientes consultores do time da Lozinsky, colocou a serviço deste levantamento as décadas de vivência em organizações de todos os setores, de relacionamento com os gestores de TI e de resolução de problemas complexos de negócio.

Total de páginas: 66

Campo pesquisa: 13/06/2019 a 06/09/2019

Respostas válidas: 168

Público-alvo: gestores de TI de empresas (80% delas com faturamento mínimo de R$ 400 milhões)

Faça agora o download do report.

Receber material

Quero receber atualizações dos próximos reports

OUTROS REPORTS

NOVO REPORT

Sistema de gestão em saúde: uma análise de mercado e tendências




Quero receber atualizações dos próximos reports

blog

Entre em contato com nossos consultores

top